Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2017 Detran/AL homenageia policiais do Batalhão de Operações Especiais
09/06/2017 - 13h50m

Detran/AL homenageia policiais do Batalhão de Operações Especiais

Solenidade ocorreu em parceria com o Conselho de Segurança Pública do Estado (Conseg) e contou com a presença do comandante do batalhão

Detran/AL homenageia policiais do Batalhão de Operações Especiais

Texto de Maria Alliny Torres

A integração entre os órgãos serve para fortalecer o trabalho desenvolvido pelo Governo do Estado. Com o intuito de prestar reconhecimento e fortalecer a parceria, o diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas, Antônio Gouveia, realizou uma homenagem aos policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), na manhã desta sexta-feira (9).

A solenidade de homenagem, realizada em parceria com o Conselho de Segurança Pública do Estado (Conseg), contou com a presença do comandante do batalhão, tenente coronel Lima Neto, que agradeceu a parceria com o Detran/AL e parabenizou o trabalho que vem sendo desenvolvido pela atual gestão.

“Para nós é uma grande honra fortalecer cada vez mais essa integração. O diretor-presidente Antônio Carlos vem realizando um trabalho fantástico, tanto no Detran/AL quanto no Conselho de Segurança, e o nosso propósito é contribuir ainda mais com essa parceria, que visa preservar a segurança da população alagoana”, ressaltou o Lima Neto.

45

Em seu discurso de homenagem, Carlos Gouveia salientou que o trabalho em equipe resulta em resultados positivos para a população, com uma segurança mais efetiva e com ações de prevenção que colaboram com a diminuição da criminalidade.

“O Detran está inserido no contexto da Segurança Pública do Estado, e isso nos traz responsabilidades. Os policiais do Bope merecem essa homenagem como forma de agradecimento pelo trabalho que eles executam em Alagoas, preservando vidas com um trabalho árduo e diário”, concluiu o diretor-presidente.

TRT

Logomarca