Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Ouvidoria

Ouvidoria

Bem-vindo à ouvidoria do Detran/AL

Cidadão (ã),

 Registre sua manifestação através de solicitações, elogios, sugestões, reclamações e denúncias relativos aos serviços prestados pelo DETRAN/AL.

A Ouvidoria do DETRAN/AL recebe, registra e encaminha as manifestações às áreas competentes, dando retorno ao cidadão a partir de 05 dias úteis e no prazo máximo de 20 dias. O contato com a Ouvidoria está disponível em três canais de atendimento, Escolha a opção que lhe atenda melhor e exerça sua cidadania! 

Obs: A Ouvidoria do Detran/AL também atende presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 14:00, na sede do Órgão.

 

FAÇA A SUA MANIFESTAÇÃO AGORA


Clique aqui para fazer sua manifestação.

 
 
Orientações importantes para seu registro:

1 - Detalhe o máximo possível e informe:
  • Quem são as pessoas envolvidas (nomes, apelidos etc)
  • Quando ocorreu o fato (data, horário, ocorreu uma única vez, sempre ocorre etc)
  • Onde é o local do fato (especifique informando o máximo de detalhes de localização e pontos de referência)
  • Como ocorreu o fato (Você presenciou ou foram terceiros que presenciaram)
  • Há algum tipo de prova a ser apresentada para anexar à manifestação (tem filmagens, fotos e nomes de testemunhas para indicar).
 
 2- Para reclamação, elogio, sugestão e solicitação, é necessária a identificação do demandante.
 
 
Ações do documento
Logomarca
Configuracoes do Tema Fabrica

banner_falediretor

ouvidoria

transparencia

Banner Documento 2

PARCEIROS